Moisés y los diez mandamientos

Em 2015 o Brasil parou pra assistir Moisés abrir o Mar Vermelho e libertar o povo de Israel da tirania do cruel faraó Ramsés. O sucesso da novela “Os dez mandamentos” da TV Record rompeu as fronteiras nacionais e se espalhou por vários países da América Latina, em especial Argentina e Chile.

Ainda na semana de estreia, na terra dos nossos hermanos, a novela marcou 15,4 pontos, garantindo o segundo lugar no horário nobre argentino. “Moisés e Los Diez Mandamientos” ficou atrás apenas da transmissão de uma partida de futebol entre a seleção argentina e a Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

No Chile o êxito também foi grande alcançando uma média de 12 pontos  pela  rede de televisão pública TVN,  oscilando entre o segundo e o terceiro lugar no horário nobre chileno.

Na semana passada a transmissão da trama chegou ao fim na Argentina e atriz Gisele Itiê, que interpreta Zípora, esposa de Moisés, agradeceu aos fãs porteños em seu Instagram:

moisc3a9s-e-zipora

“Mira, desde siempre soy extremamente fan de los Hermanos. Por Mafalda, Alfajores, las pelis, por su cultura… su arte en general. Soy muy grata de poder enseñar mi trabajo a este país tan increíble y sentir tanta energia linda de ustedes. Muchas Muchissimas GRACIAS por todo el cariño. Despues de Zípora me enamore todavia más de los Argentinos! Seguro nos vemos pronto…!” – escreveu a atriz.

Confira no link abaixo a música tema de Moisés e Zípora cantada em espanhol:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: