Quanto mais Chaves melhor…

Quem é fã de Chaves e Chapolim nunca se cansa de acompanhar o seriado, que já está no Brasil há mais de 30 anos.  Eu mesma sou um exemplo de fã incondicional da série:  Por mais que já saiba as falas até de cor, as minhas risadas são sempre garantidas. Na última semana, nós admiradores das criações do mestre Roberto Bolaños, tivemos uma notícia muito boa e pra lá de surpreendente:  O canal de TV por assinatura MultiShow, que pertence ao grupo Globo SAT anunciou que adquiriu os direitos de 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, entre esses alguns inéditos no Brasil. Isso mesmo, episódios inéditos, uma maravilha não é?

O acordo do Grupo Globo com a Televisa e Grupo Chesperito pegou de surpresa o SBT, que, até então, era uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos. Na TV paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado.

chapolim

 

A compra foi confirmada na última terça, 30, após os anúncios do canal Multishow informando aos seguidores no Instagram de que o canal passaria a transmitir episódios das produções mexicanas. A novidade gerou um certo ciúme do SBT que foi o responsável por trazer os programas ao Brasil e os transmite desde o início. Eles até fizeram uma postagem bem humorada nas redes sociais alfinetando o Canal MultiShow:

Chaves 02
Pagando ou não, só sei que quanto mais Chaves e Chapolin melhor 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: