Mel para os ouvidos

Sabe quando você está de boa no Youtube ouvindo suas playlists de sempre e de repente se depara com uma parceria inédita e de encher os olhos? A sensação é ótima não é? Dá vontade de não só ouvir, mas também de parar o que estiver fazendo pra assistir. Foi exatamente o que eu fiz outro dia desses ao encontrar o dueto de ninguém menos que Djavan e o ganhador do Oscar, Jorge Drexler.

Com mais de 40 anos de carreira, Djavan é um dos principais nomes da música brasileira. Com sua voz suave e letras românticas, suas canções se tornaram extremamente populares no país, ao serem tema de várias telenovelas da Rede Globo. No final do ano passado, o cantor lançou o álbum “Vesúvio” e quebrando um jejum de 17 anos sem participações em seus discos de estúdio  anunciou um dueto com o cantor uruguaio, na canção que tem uma versão em português chamada “Meu Romance” e outra em espanhol, composta por Drexler, com o nome “Esplendor”, que é a faixa bônus do CD.

O resultado, como você deve imaginar, ficou esplendoroso Rs

Confira no vídeo abaixo os bastidores dessa doce parceria e  veja na sequência as versões da canção em espanhol e português 🎤

Fonte: Portal Pop Line

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: