Madame latina

Uma das notícias que mais bombaram na internet nas últimas semanas está relacionada com a musa brasileira Anitta. A girl from Rio é a mais nova celebridade a entrar no hall do famoso museu de cera Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos. A cantora compartilhou imagens da sessão de fotos para fazer o molde digital da estátua na sexta-feira dia 13 de Agosto. Cerca de 20 profissionais irão trabalhar na confecção da peça que deve ficar pronta em seis meses.

A estátua de cera será feita em Londres, e levada para Nova York para ser exposta. A artista não escondeu a sua empolgação. “Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York”, escreveu Anitta.

Para a criação da peça, a cantora precisou ser fotografada em vários ângulos, tirar medidas do corpo e até usar uma máquina que fazia seu reconhecimento facial em 3D. O look escolhido para a representação foi: uma calça jeans rasgada, uma calcinha cheia de glitter à mostra e uma camiseta com a frase ‘Garota do Rio’, nome em português de seu novo disco.

Imagem: Reprodução

O Madame Tussauds é um museu com estátuas de cera de pessoas famosas, com sede em Londres e filiais em várias partes do mundo.  Outros brasileiros possuem estátuas no museu, como Neymar, em Orlando e Alessandra Ambrósio, na filial de Nova York.

Estrela Internacional

O reconhecimento do museu Madame Tussauds é mais um capítulo da trajetória brilhante da artista brasileira em sua carreira internacional. Anitta começou a cruzar as fronteiras do Brasil cantando em espanhol, e hoje em dia se arrisca também no inglês, italiano e até em francês.

Com seu novo sucesso: Girl From Rio, Anitta entrou para o TOP 40 das rádios pop dos Estados Unidos, #27 posição. O remix da faixa,  com o rapper DaBaby ocupou a #28 colocação na Rhythmic Songs, tabela publicada semanalmente pela Billboard. Já em Portugal, a brasileira ficou em #17, no Airplay Charts. A cantora de Honório Gurgel também soma 1 milhão de ouvintes mensais na Pandora, plataforma de streaming norte-americana.

Mon Soleil, a colaboração de Anitta com o francês Dadju, chegou à #21 posição no ranking do iTunes, em Belize. Na França, a faixa ficou em #23 na Apple Music, e #38 no Spotify. A música ainda estampou a colocação #44, no TOP 50 da Bélgica. O clipe do feat também soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Un Altro Ballo, a segunda parceria de Anitta com o rapper italiano Fred de Palma, também colocou a brasileira entre os 50 artistas mais ouvidos nos streamings da Itália. A canção ficou em #7, na Apple Music, em #19, no iTunes, e #31 no Spotify. Lançada no último dia 30 de junho, o clipe do hit está próximo dos 5 milhões de views.

Lançada em maio, Todo o Nada, do cantor de reggaeton porto-riquenho Lunay com Anitta, figurou no TOP 50 do Spotify de cinco países: Chile (#32), Uruguai (#35), Paraguai (#37), Bolívia (#43) e Equador (#47). A canção ainda não tem clipe, mas o lyric vídeo divulgado por Lunay conta com mais de 8 milhões de acessos no Youtube.

A moça nasceu pra voar alto não é mesmo? 🎤

*Com informações de Metrópoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: