Inspiração

Todo fim de ano é de praxe fazermos aquela já conhecida retrospectiva. O ano de 2021 foi marcado pela continuidade da pandemia e por muitas tragédias a níveis pessoais e sociais. Mas nem só de notícia ruim vive o mundo, especialmente o mundo das artes e cultura. Muitos artistas seguiram se renovando e lançando seus trabalhos para amenizar um pouco nosso sofrimento em meio a esse mundo tão caótico. O tão aguardado filme Marighella, do estreante diretor Wagner Moura, por exemplo, finalmente foi lançado no Brasil; E a querida colombiana Skakira inovou mais uma vez lançando um single com uma batida eletrônica: Depois de 30 anos de carreira, a cantora decidiu encarar esse estilo diferente com “Don’t Wait Up”.

“Eu queria, faz tempo, fazer uma canção assim, eletrônica, com um som diferente. Mas também com uma certa nostalgia dos 90. Eu me sinto muito inspirada, com muitas ideias e muitos desejos de fazer coisas novas, de experimentar um pouco”, conta ao programa Fantástico da TV Globo.

A música nova atingiu, desde seu lançamento, números impressionantes de download nas plataformas de áudio, sendo que a coreografia do videoclipe também é um sucesso, viralizando nas redes sociais. A pegada da música é realmente muito gostosa e nos faz querer dançar automaticamente. Através desse lançamento, Skakira demostrou que é sempre possível e inovar e fazer algo diferente, mesmo que você já esteja em alguma carreira há muito tempo. A cantora, aliás é uma fonte de inspiração: além de buscar sempre novidades na questão musical, ela é poliglota e busca se desafiar em áreas diferentes da vida, nos últimos tempos, por exemplo, aprendeu a andar de skate e está encantando os fãs com suas postagens praticando o esporte.

Confira no vídeo abaixo a entrevista que ela concedeu ao Fantástico comentando sobre como é se propor novos desafios após os 40 anos e se inspire com essa grande artista:

Fonte: Portal G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: