Medellín

A rainha do pop tem o impressionante dom de se renovar constantemente. Sempre atenta às novas tendências, a musa resolveu entrar na onda de um dos principais ritmos do momento, o reggaeton latino. Madonna convidou o colombiano Maluma para participar de seu novo trabalho de estúdio “Madame X” que será lançado em junho.

A canção estrelada pelos dois astros, é o primeiro single do álbum e se chama “Medellín”, em referência à cidade natal do cantor. O vídeo clipe, dirigido Diana Knust, mostra a cantora encarnando a personagem que dá título ao disco, com tapa-olho e chicote em mãos. Em meio ao sadomasoquismo estetizado, a produção mostra os artistas cantando juntos e esbajando sensualidade em diversas cenas, numa inegável química.

Parceria

Madonna não poupou elogios a Maluma em uma entrevista para divulgar seu novo single com o colombiano. A rainha do pop falou ao programa Zane Lowe World Record na Apple Music e contou como conheceu o artista nos bastidores de uma premiação da MTV em Nova York em Agosto de 2018:

“O conheci nos bastidores do Video Music Awards e ele foi muito gentil. No outro dia, me mandou flores e disse que havia sido uma grande honra me conhecer. Então fiquei sabendo através do empresário dele que ele queria fazer uma parceria comigo”, contou Madonna sobre o nascimento da parceria. “Passei a ouvir o trabalho dele com mais atenção, o reggaeton, e decidi que queria fazer algo um pouco diferente, mas que tivesse uma conexão com o tipo de música que ele faz e com o que eu pretendia colocar no “Madame X” – relatou a cantora.

madonna 2
Madonna esbanjou elogios ao novo parceiro – Imagem Reprodução Internet

“Ele passou a opinar e acrescentar algumas coisas na música, e então nos reunimos em estúdio para gravar. Ele é ótimo, uma das pessoas mais tranquilas e generosas que eu já trabalhei –  não deixou o estúdio até que tudo estivesse concluído, é muito ético. Adoro ele. Não há nada além de elogios que eu possa falar”, finalizou Madonna sobre o cantor e novo parceiro musical”.

Honra

O jovem artista colombiano não escondeu a emoção de cantar com a maior estrela da música pop e publicou uma reação emocionada no seu perfil do Instagram.

“Impossível conter as lágrimas e a emoção ao ouvir isso. Vocês não têm ideia da minha felicidade e o que isso representa para a minha vida. Eu digo: vale a pena sonhar!”

Fonte: UOL – Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: