Campeã das dancinhas

Se você usa as redes sociais, já percebeu que os vídeos curtos e as dancinhas são os que mais bombam no momento. Plataformas como o TikTok e o Reels do Instagram, fazem cada vez mais sucesso, especialmente entre os jovens.

O mercado da música está sendo diretamente impactado por este fenômeno: Atualmente, os grandes sucessos nas paradas e rankings do Spotify e YouTube tem ligação direta com o que está em alta no TikTok.

Antenada nas novas tendências, a dupla brasileira Simone e Simaria, fez um trabalho específico de divulgação nessas mídias ao lançar seu mais novo hit: “No llores más” em parceria com o colombiano Sebastián Yatra.  As cantoras investiram pesado nas redes sociais e o projeto gerou resultados. São milhares de vídeos circulando na internet com fãs fazendo a coreografia da música que já tem mais de 57 milhões de visualizações do clipe.

No Instagram da dupla, elas sempre postam a coreografia curta da música, ao lado dos mais variados artistas e de quebra desafiam os fãs a bailar com a hashtag: #naochoremaischallenge

As coleguinhas estão muito satisfeitas com essa nova empreitada. Esse é primeiro passo delas rumo à carreira internacional. “É muita benção na nossa vida. Além de termos batido um recorde com mais de dez milhões de views em apenas cinco dias, estamos alcançando destaque em vários outros países como México, Argentina, Chile e Espanha. Em Portugal, inclusive, chegamos ao primeiro lugar no Youtube. Estamos em êxtase”, completa Simone.

E você já aprendeu a coreografia de “No llores más? É simples e divertida, ideal para bailar e postar.

*Com informações de: Correio Braziliense e Metrópoles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: